Soluções para sua agência de crédito vender mais

Gestores tem procurado vender mais, afinal, após anos de “vacas gordas” nos deparamos com a crise que está tomando conta do mercado. Nossa realidade agora é planejar, buscar novidades e novas soluções para aumentar o faturamento.

Vejamos agora alguns conselhos de como melhorar as vendas:

As Agências de crédito disponibilizam para seus clientes, empréstimo para vários fins necessários, seja crédito pessoal ou para empresas, crédito imobiliário, estudantil, entre outros.

Podemos pensar, então, que seu cliente tem um problema e você tem a solução.

Descubra o que seu cliente potencial deseja

Descubra o que seu cliente potencial desejaAlém de obter o crédito, ele deseja pagar juros pequenos, ter tempo para quitar a dívida, poder acessar seu crédito através do seu celular, contar com privilégios nas agências e ser bem atendido.

Cabe a você ter um leque de benefícios para atingir os objetivos de seus clientes.

Atendimento que ganha força

Para aumentar as vendas nesse ramo, vamos falar sobre o atendimento que ganha força. Afinal, todo mundo quer ser amigo do gerente, o qual é treinado para fechar grandes contratos e convencer o cliente que possivelmente estará indeciso devido ao fator econômico atual.

É papel dele (vendedor) mostrar o diferencial da sua agência de crédito perante as outras, e acima de tudo atender as exigências do consumidor.

As portas do Marketing digital

Investir em presença online mostra grandes resultados.

Vivemos em uma era digital, isso significa que ao estarmos inseridos nesse meio podemos aproveitar ao máximo o engajamento com o público alvo que essas redes podem oferecer.

A premissa que diz: “Quem não é visto não é lembrado” serve como uma luva para a publicidade no meio digital, uma vez que, estando no topo das pesquisas, os olhares para sua empresa crescem.

Novas buscas e novos olhares trazem novos consumidores e auxiliam a empresa a construir um relacionamento longo, engajado, fidelizado com seus clientes e potenciais clientes.

Call Center, um novo modelo de atendimento ao consumidor

Call Center, um novo modelo de atendimento ao consumidor

O mercado de atendimento ao cliente no Brasil é também responsável pela imagem que os clientes ou prospects possuem da sua empresa. Cada vez mais, as empresas podem moldar ativamente a jornada do cliente e transformar a sua capacidade de agregar valor ao seu atendimento. Quando uma empresa consegue criar uma experiência perfeita, atrai muitos consumidores, e consequentemente a fidelização do seu cliente à sua marca.

As atividades de Call Center, ou simplesmente, telemarketing podem ser divididas em três grupos.

  • Passivo: Atendimento a consumidores, consultas, orientações e resolução de problemas.
  • Passivo/Ativo: Atendimento de vendas ou fornecimento de informações, tornando-se ativo no decorrer do contato.
  • Ativo: Vendas, promoção de eventos.

Se este atendimento for realizado da maneira adequada, com um gerenciamento eficiente, as chances de ter sucesso são maiores. Além disso, esses três grupos têm servido como fonte de inúmeras pesquisas ajudando no planejamento das empresas.

Gostou deste artigo? Que tal dar uma olhadinha em nosso eBook?

Como utilizar Call Center na sua agência de crédito

Compartilhar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *