Promotora de crédito: 5 dicas para aproveitar ao máximo a sua

[featuredInternaPostBlog]
[metaInternaPostBlog]

Uma promotora de crédito é uma ferramenta essencial para corbans. É ela a responsável por mediar relações entre os bancos e parceiros. Para o correspondente bancário, mais do que desburocratizar alguns processos e tramitações, a fomentadora de crédito também é capaz de acompanhar toda a formalização entre o profissional e os bancos.

Por isso, a Fontes Promotora em parceria com a 3C Plus listou 5 dicas para que você aproveite ao máximo a sua agência de crédito consignado. Vamos lá?

1. EXPLORE A CONFIABILIDADE DA PROMOTORA

Sem dúvida, uma facilitadora de crédito bem posicionada no mercado é capaz de oferecer um leque de oportunidades ao correspondente bancário. Ou seja, a busca por uma empresa de referência é fundamental. Depois do cadastro do corban, o próximo passo é aproveitar a confiabilidade e respeito que ela possui entre as instituições financeiras. Isso é fundamental para potencializar a sua presença neste meio.

2. ENCONTRE QUAIS SÃO AS VARIEDADES DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Ademais, quanto maiores as possibilidades e ofertas de serviços, maiores as chances de ascensão no mercado. Dê atenção para a variedade de produtos que a instituição de crédito oferece. A Fontes, por exemplo, opera com uma cartela de mais de 10 tipos de serviços e produtos fundamentais ao corban.

3. ESTUDE OS BANCOS PARCEIROS

Busque entender quais são as vantagens das instituições financeiras que têm parceria com a fomentadora de crédito que você trabalha. Assim, você terá mais assertividade no discurso de vendas com o cliente. É mais fácil manter uma negociação quando você apresenta diferentes possibilidades ao comprador.

4. UTILIZE A TECNOLOGIA

Diversas empresas-ponte entre o corban e os bancos (digitais ou não) oferecem sistemas e integrações extremamente eficientes. Portanto, busque identificar quais são as ferramentas e tecnologias capazes de tornar o seu trabalho mais produtivo.

5. CONTE COM AS PARCERIAS DAS AGÊNCIAS

Por fim, a última dica tem relação com as parcerias que as agências de crédito possuem. Essas relações vão além das instituições financeiras. Existem centenas de ferramentas parceiras deste tipo de empresa, e um exemplo é a 3C Plus. Além do discador automático, a startup também oferece outras soluções que aceleram todos os processos do corban e que integram com promotoras do Brasil. Fale com um de nossos especialistas!

De acordo com o levantamento do Banco Central do Brasil (BCB), divulgado em 29 de agosto, o crédito consignado no país segue em ascensão. Diante disso, as fomentadoras exercem um papel fundamental na popularização desta modalidade de crédito.

A Fontes Promotora é uma indicação da 3C Plus, já pensou em ser um parceiro Fontes? Fale com eles!

Escrito por:

[categoriasPostBlog]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Cadastre-se para receber nossos conteúdos