fbpx
Compartilhe

3C Plus: Produtividade para realizar contatos e gestão de operações de telefonia!

6 minutos
Call CenterGestão
3C Plus: Produtividade para realizar contatos e operações de telefonia!

Com mais de 10 anos de mercado, o software 3C Plus já marcou sua posição como um sucesso nas operações de call centers, entregando soluções para empresas que precisam realizar ações de contato, ativo ou receptivo, com economia, controles aprimorados e ganhos produtivos.

Nosso segredo para o sucesso é que temos origem em operações de atendimento (call center), conhecendo bem as dores e necessidades do mercado. Nascemos dessa realidade e crescemos para atender diferentes operações, mas sem nunca esquecer nossas raízes. 

É por esse motivo que já conquistamos a confiança de tantos clientes. Hoje, mais de 14 mil usuários e 760 empresas já usaram e/ou usam o 3C Plus.

De acordo com nossas estimativas, nosso sistema já possibilitou a realização de mais de 2.5 bilhões de ligações, com precisão, eficiência e as tecnologias necessárias para garantir os melhores resultados.

O 3C Plus facilita o controle da operação de call center e a gestão da equipe através de relatórios precisos, métricas em tempo real e dashboards simples e rápidos. Fornecemos também os produtos mais essenciais para uma operação de sucesso, como o discador automático preditivo, integrado com os melhores CRMs do mercado!

A integração entre as funcionalidades é garantida pela nossa API aberta, que permite que você integre os processos de forma personalizada e adequada às suas necessidades.

Para melhorar ainda mais o trabalho, tudo isso é disponível na nuvem. Sua operação sai ganhando com mais agilidade, eficiência e a possibilidade de realizar operações em home office.

As soluções oferecidas pelo sistema 3C Plus têm seu foco voltado a garantir o sucesso de vários tipos de operações – tanto ativas quanto receptivas –, nos segmentos de:

  • Cobrança;
  • Televendas;
  • Vendas de crédito consignado;
  • SAC/Helpdesk/Ouvidoria

Continue lendo e descubra tudo o que o sistema 3C Plus tem para oferecer para o seu call center.

O 3C Plus para operações de cobrança
3C Plus: Produtividade para realizar contatos e operações de telefonia!

Conhecendo o que uma operação de cobrança mais precisa, contamos com soluções para oferecer descomplicar sua gestão, com mais produtividade e assertividade nos contatos.

O sistema 3C Plus garante o acompanhamento dos indicadores fundamentais para operações de cobrança, como a quantidade de chamadas recebidas, abandonadas, Contato com a Pessoa Certa (CPC), as métricas de controle do tempo de atendimento (TME, TMA e TMO), entre outros.

Ajudamos também na escuta ativa e na monitoria da qualidade das ligações, e proporcionamos um dashboard para monitoramento em tempo real das campanhas e operadores, além da gravação e armazenamento de chamadas.

A integração do discador com o CRM de cobrança ajuda ainda mais, permitindo contatos mais assertivos com os devedores.

Tudo isso para facilitar a sua gestão de carteira e melhorar a eficiência da sua operação de cobrança.

Sistema para vendas e crédito consignado

Operações de vendas buscam incessantemente conquistar mais resultados, com uma performance cada vez melhor de seus operadores, e é isso que o 3C Plus garante para seus clientes!

Com soluções como o discador preditivo, o 3C Plus permite que sua operação realize muito mais contatos. É o melhor caminho para ter mais produtividade e vendas em um call center.

Otimizamos também o tempo da equipe e o Contato com a Pessoa Certa (CPC), com nosso AMD com inteligência artificial. Isso sem falar na excelente qualidade de telefonia!

Quer acompanhar a performance da equipe? O sistema permite a gravação e o armazenamento de chamadas, além de métricas ativas e o dashboard para monitoramento em tempo real.

Ideal para SAC, Helpdesk e ouvidorias

O principal foco de operações de call center receptivos costuma ser a satisfação dos clientes. Por isso, temos soluções excelentes para você acompanhar os operadores em tempo real, fazer a escuta dos atendimentos e realizar feedbacks, além de gravar e armazenar as chamadas: tudo para conseguir melhorar o atendimento.

Outro ponto essencial que o 3C Plus oferece é o acompanhamento da fila de atendimento, com URA e atendimento por skill para melhorar ainda mais o processo. Isso garante que os clientes sejam atendidos com agilidade e pelo operador certo.

Além disso, oferecemos um excelente sistema de callback para retornar chamadas e opções de número receptivo, como 0800, 400X, DID local e conexão com número do fornecedor do cliente (desde que seja VOIP).

Os serviços e soluções 3C Plus

O 3C Plus tem orgulho de ser um sistema completo, com as ferramentas certas para a sua operação de call center alcançar os melhores resultados e a excelência da gestão. 

Confira algumas das principais:

  • Discador automático preditivo

Com o discador preditivo 3C Plus, você consegue realizar até 10 vezes mais ligações, com otimização do tempo, menos custos e integração com o seu CRM. 

O discador conta com processo de discagem automática e com o descarte de ligações improdutivas, utilizando um Answer Machine Detection (AMD) baseado em inteligência artificial.

O discador tem ainda bina inteligente, para que seu cliente sempre receba ligações com o seu mesmo código de área; além de diversas opções em rotas de telefonia. 

  • PABX

O PABX 3C Plus é mais do que uma simples central para conectar ramais! Com ele, seu operador pode transferir ramais mesmo durante a ligação, e é possível configurar uma URA adequada à sua operação.

O PBX também permite acesso remoto, para operadores distantes ou em home office.

Além disso, todas as ligações realizadas ou recebidas são gravadas e você tem acesso à escuta em tempo real e também aos relatórios.

A interface é simples, com boa usabilidade, e dispensa o uso de equipamentos com fios e cabos que acabariam atravancando sua empresa. São muitas vantagens para sua operação!

  • Número receptivo

Seja para SACs ou para operações ativas que querem oferecer também atendimento receptivo, o 3C Plus fornece opções em números receptivos.

  • Unidade de Resposta Audível (URA)
    3C Plus: Produtividade para realizar contatos e operações de telefonia!

O 3C Plus conta com URA receptiva, para facilitar o atendimento em operações de SAC ou híbridas, mas não para por aí!

Temos também a URA Reversa 3C Plus, para ligações ativas. Com ela, é possível interagir com seus clientes de forma automatizada e dinâmica, melhorando a satisfação do outro lado da linha.

A URA do 3C Plus tem várias vantagens, como:

  • Funcionamento 24h por dia
  • Envio automático de mensagens gravadas
  • Gravação da interação estabelecida com o cliente
  • Otimização do trabalho, da equipe e do atendimento
  • Redução do Tempo Médio de Atendimento (TMA)
  • Muito mais!

As soluções do 3C Plus vão ainda mais longe! Quer descobrir todas essas possibilidades e melhorar a gestão de seu call center? Então solicite uma demonstração:
Software para cobrança, qual a importância?

Veja também

reclamações no call center
estratégias de prospecção
Confira as atualizações do mês de fevereiro no produto 3C Plus
plugins premium WordPress