fbpx

Qual o melhor Softphone do mercado?

Softphone

O Softphone é um aplicativo que, via VoIP, pode ser utilizado para chamadas telefônicas e de vídeo, através da internet.

Com ele, a empresa não necessita de um telefone, mas sim de equipamentos como fones de ouvido, microfone e similares para realizar as ligações, através de um dispositivo desktop ou móvel.

O Skype, por exemplo, é um programa de computador que possui as mesmas características do softphone, como chamada por voz sobre IP e chamadas de vídeo, além de comunicação por mensagem.

Porém, a aplicação mais efetiva de um softphone é em centrais com altos volumes de ligações, como Call Centers ou empresas que realizam ligações via VoIP e desejam baratear custos.

Vamos falar mais sobre isso?

O softphone é um grande aliado se você deseja implementar a tecnologia VOIP na sua empresa.

Já pensou em realizar chamadas diretamente do seu computador sem precisar de um aparelho telefônico? Utilizando um softphone é possível.

O uso dos Softphones presenta economia e flexibilidade, já que abrange ligações para telefones fixos e celulares. Para quem busca mobilidade entre usuários e fácil gerenciamento, é o ideal!

Qual softphone é mais indicado para utilizar na minha empresa?

Se ainda não sabe a resposta para esta pergunta, está no lugar certo!

Separamos alguns softphones disponíveis do mercado, que conhecemos e confiamos, e a partir disso poderá escolher qual deles deseja utilizar.

X-Lite

O X-Lite é um softphone que se destaca dos demais por ter a capacidade de combinar chamadas de áudio, mensagens e vídeos instantaneamente.

Além de ter multi-formatos, a ferramenta apresenta uma interface bem familiar e intuitiva.

Com ele, a sua empresa poderá fazer a transição de um ambiente de telefonia tradicional para um mundo VoIP com toda a tranquilidade possível.

O X-Lite também envia mensagens e faz chamada de vídeo de forma instantânea para qualquer dispositivo que suporte essas funções.

Portanto se deseja que a sua empresa entre para o mundo VoIP de uma forma simples e rápida de se aprender, adote o X-Lite.

Ele é um dos melhores softphones do mercado.

Zoiper

Um das características do Zoiper é que ele funciona em várias plataformas: Windows, Mac, Linux, Android e mais!

Este é um dos softphones mais requisitados do mercado por garantir comunicações avançadas entre softphones de forma totalmente gratuita.

Economize em termos de custos e também garanta uma comunicação contínua e de qualidade para a sua empresa.

Se é isto que você procura, vale a pena investir nesse Softphone.

3CXPhone

Quando o assunto é mundo VoIP, este é um dos softphones mais completos e, sem dúvida alguma, vai fazer toda a diferença na sua empresa.

O 3CXPhone é um softphones gratuitos que permite a realização e recebimento de chamadas telefônicas por meio do computador, tablet ou smartphone.

Além disso, este softphone também apresenta algumas vantagens como instalação fácil e rápida, interface intuitiva, suporte qualificado em relação à utilização de headsets, dentre outros.

Outro diferencial do 3CXPhone em relação às outras opções do mercado é que ele possibilita que você arraste e solte chamadas para a realização de transferências rápidas, contando com o modo “recepcionista” que facilita muito a gestão das chamadas que são recebidas diariamente.

Vantagens do Softphone

Se você deseja que a sua empresa apresente uma transição para o VoIP de maneira simples e sem erros, já com uma ferramenta completa, procure adotar uma das opções citadas acima.

Como já comentamos, uma das melhores vantagens do Softphone é a economia que ele gera.

Além disso, a troca de informações como dados, documentos, imagens e o fato de realizar vídeo conferências aumenta as possibilidades de informações que você pode enviar e receber, na mesma plataforma.

Seus contatos ficam armazenados, sempre acessíveis e, geralmente, as interfaces dos Softphones são simples e intuitivas, o que facilita para que qualquer pessoa use a ferramenta.

E então, o que achou desse artigo? Gostou de algum dos softphones citados acima e pretende implementá-lo na sua empresa?

Deixe o seu comentário e compartilhe conosco a sua opinião!

Agende uma demo e comece a eliminar a ociosidade da sua operação agora com a 3C Plus!

3CPlus

3CPlus

3CPlus

3CPlus

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Central de atendimento:
11 4063-7921

© 2023 3C PLUS®. Política de privacidade

plugins premium WordPress

Descubra como o discador automático pode acelerar a produtividade da sua empresa

Descarte até 91% das chamadas improdutivas e economize tempo, dinheiro e esforços